Dança circular
As danças circulares são consideradas uma terapia complementar e integrativa pelo SUS e
Apoiado pelo UNI BH ESTORIL o projeto oferece diversas disciplinas como danças, música, artes, história da arte, empreendedorismo digital, memória, yoga, entre outras.
Após o isolamento social de dois anos, alunos, professores e coordenação comemoram o retorno às aulas.
De fácil localização, com estacionamento próprio e infra estrutura da universidade, o projeto Asprami recebe alunos veteranos e novatos.
Para a idealizadora e coordenadora Miriam Vaschetto é gratificante o retorno às aulas presenciais para os alunos da melhor idade. “A melhor idade é a que vivemos no dia chamado hoje, portanto vamos aproveitar ao máximo as aulas, a interatividade com alunos e professores, além dos passeios e viagens”, disse.
Para Miriam é muito importante neste momento a inclusão social, bem estar, conhecimento e, principalmente estender a mão ao próximo. O projeto Asprami contempla com doações os mais necessitados, com várias ações além das aulas no UNI BH .
Para inscrições e mais informações:
(31) 99878-3245
Foto: Divulgação
O cerne que conduz “A Melhor Idade” é a consideração primordial do momento e do estado em que o ser humano está vivendo seu dia a dia: se você está bem, está na melhor idade, independente de quantas primaveras tem!
Assine nossa newsletter e fique atualizado sobre nossas ofertas e promoções!
We are committed to protecting your privacy