O QUE É À ASPRAMI
ASSOCIAÇÃO AO PROJETO A MELHOR IDADE?

A ASPRAMI foi fundada oficialmente no dia 30 de novembro de 2017 como consta na ATA da Assembleia Geral de Constituição da ASPRAMI – Associação ao Projeto A Melhor Idade, na mesma Assembleia Geral foi constituída a Diretoria Executiva:

Presidente: Mirian da Aparecida Reis Vaschetto

Vice Presidente:            

Primeira Secretaria: Stephany Aparecida Souza Pereira

Primeiro Tesoureiro: Antonio Vaschetto

Segundo Tesoureiro: César Augusto Lourenço

ASPRAMI – Associação Ao Projeto A Melhor Idade – Associação de direito privado, sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ 30.231.580/0001-99

O cerne que conduz “A Melhor Idade” é a consideração primordial do momento e do estado em que o ser humano está vivendo seu dia a dia: se você está bem, está na melhor idade, independente de quantas primaveras tem!

OBJETIVOS: O principal objetivo é fornecer fraldas geriátrica para pessoas acamada, especialmente moradoras no Vale do Jequitinhonha (zona rural).

O local foi selecionadas pela Diretoria Executiva ou pelos associados, em sequencia recolhimento e distribuição de qualquer tipo de doações.

Nosso objetivo se pode realizar através da inclusão e integração das pessoas, promovendo o bem-estar através de atividades físicas, esportivas e culturais, sem distinção de idade, cor, raça, religião e gênero.

Proporcionar aos participantes uma melhor qualidade de vida através da liberdade de interação e da possibilidade de se dedicar um tempo exclusivamente para si mesmo, construindo uma vivência sem limites e sem preconceitos, através da diversão mental e física.

Facilitar a convivência e inclusão com a sociedade, possibilitando uma válvula de escape a doenças mentais como o estresse e a depressão.

Nossa missão

Promover a qualidade de vida e inclusão social da pessoa idosa em situação de vulnerabilidade através de moradia e atividades sociais.

  • Ampliar a visibilidade e reconhecimento da Instituição, como referência no acolhimento institucional de idosos vulneráveis, visando a auto sustentabilidade.
  • Humanização; Manutenção e Inclusão Social; Respeito Ético no Exercício da Atividade pelos Funcionários e Voluntários e Transparência da Gestão.
Como trabalhamos
Reproduzir vídeo
Como podemos te ajudar?

Entre em contato conosco no escritório da ASPRAMI mais próximo de você ou envie uma consulta online.

Informação de contato

Procurando um apoio de primeira classe?